Sobre o Imóvel

ÁREA DE TERRAS COM 4,4562 HECTARES NA MORADA DO SOL – IVOTI/RS


Excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais promissoras de Ivoti, no bairro Morada do Sol. Trata-se de uma área de terras com 4,4562 hectares, ideal para desenvolvimento imobiliário de médio ou grande porte.

Localização Estratégica

Inserida em região de crescimento urbano planejado e constante valorização, a área está próxima ao Centro de Ivoti e conta com fácil deslocamento para municípios do Vale do Sinos.

Possui acessos facilitados à BR-116, importante corredor logístico da região, proporcionando mobilidade ágil e conexão estratégica para projetos residenciais, comerciais ou empresariais.

Potencial Construtivo

A dimensão da área permite amplo aproveitamento e diferentes possibilidades de implantação, como:

  • Loteamento residencial

  • Condomínio fechado

  • Empreendimento multifamiliar

  • Centro comercial ou empresarial

  • Projeto de uso misto (residencial e comercial)

  • Área institucional ou educacional

A metragem favorece planejamento urbanístico eficiente, com possibilidade de fracionamento inteligente, áreas de lazer e infraestrutura completa.

Oportunidade de Investimento

Ivoti destaca-se pela qualidade de vida, segurança e crescimento ordenado, fatores que impulsionam a valorização imobiliária. A Morada do Sol é considerada uma das regiões com maior potencial de expansão dentro do município.

Adquirir uma área com 4,4562 hectares nessa localização representa segurança patrimonial e excelente perspectiva de retorno, seja para incorporação imediata ou para manutenção estratégica visando valorização futura.

Uma oportunidade diferenciada para investidores e incorporadores que buscam escala, localização e potencial construtivo em um dos mercados mais sólidos da região

Para saber mais, entre em contato.

Valores e disponibilidade devem ser consultados junto a imobiliária.

Localização