Enove Imobiliária - Apartamento à venda em Novo Hamburgo, Vila Rosa, com 2 quartos, com 45 m², Porto Marabella

Enove Imobiliária - Apartamento à venda em Novo Hamburgo, Vila Rosa, com 2 quartos, com 45 m², Porto Marabella

Sobre o Imóvel

APARTAMENTO À VENDA | MOBILIADO | CHURRASQUEIRA INTERNA | ANDAR ALTO

Residencial Porto Marabella – Novo Hamburgo

Se você busca praticidade, conforto e um imóvel pronto para morar, este apartamento é a escolha ideal. Localizado em andar alto, proporciona mais privacidade, excelente ventilação e uma vista agradável da cidade.

Totalmente mobiliado com móveis sob medida, o imóvel foi pensado para otimizar os espaços e oferecer funcionalidade no dia a dia, unindo conforto e estilo.

Destaques do imóvel:

✔ Área social moderna e aconchegante;

✔ imóvel fica mobiliado com móveis planejados na cozinha, sala e quartos;

✔semi-mobiliado;

✔ Churrasqueira interna, perfeita para receber amigos e família;

✔ Ar-condicionado instalado, garantindo conforto em todas as estações;

✔ iluminação em LED, trazendo sofisticação e modernidade;


Um apartamento ideal para quem valoriza qualidade de vida, comodidade e um estilo de vida moderno, em um condomínio bem localizado e valorizado.


Condomínio conta com infraestrutura completa, com portaria 24h digital, piscina adulta e kid, salão de festas e quiosques, bicicletário.

Além disso possui uma vaga fixa de garagem descoberta.

Localização