Sobre o Imóvel

Apartamento reformado em localização privilegiada — próximo à Avenida Maurício Cardoso.


Se você busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada em Novo Hamburgo, este apartamento é uma excelente oportunidade!


Localizado no segundo andar, a poucos minutos da Avenida Maurício Cardoso, uma das regiões mais desejadas de Novo Hamburgo, o imóvel oferece a combinação perfeita entre localização, conforto e praticidade.


Com 38,41 m², o apartamento está todo reformado, com piso porcelanato e ambientes pensados para oferecer funcionalidade e aconchego.



Conta com cozinha sob medida, o banheiro é mobiliado, com box de vidro e cuba de vidro. Um dos dormitórios possui roupeiro, e o imóvel também conta com ar-condicionado split.


Para completar, o condomínio oferece uma estrutura que facilita o dia a dia, com portaria 24 horas, playground, salão de festas e mercado self-service.


O imóvel ainda dispõe de vaga de garagem rotativa, agregando mais comodidade aos moradores

✨ Um apartamento compacto, moderno, reformado e pronto para morar, em uma localização estratégica e muito valorizada de Novo Hamburgo.


38,41 m² | 2º andar | Garagem rotativa | Totalmente reformado

Localização

Imóveis similares