CASA À VENDA | 3 DORMITÓRIOS | SUÍTE | MOBILIADO | DUAS VAGAS COBERTAS | EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
Casa à venda medindo 118,67 metros quadrados de área construída. No pavimento superior conta com 3 dormitórios | 1 suíte, a suíte traz uma praticidade e conforto para o casal. Um banheiro social que atende a área íntima e a área social também.
Nesse pavimento ainda conta com sala de estar, sala de jantar e cozinha, esses ambientes estão em um conceito aberto, totalmente mobiliados e integrados. Possui uma sacada ampla com churrasqueira e uma linda vista.
Nos fundos conta com um pátio, sendo possível instalar uma piscina e um pequeno quiosque com churrasqueira. Também tem uma lavanderia ampla, com tanque e móveis sob medida.
No térreo conta com garagem para 2 carros, mais vaga descoberta para outros 3 carros. A garagem fechada pode ser utilizada como um salão de festas, basta retirar os veículos e instalar a mesa que é fixa na parede.
Terreno murado, gradeado e com 2 portões eletrônicos.
Situada em excelente localização no bairro Floresta, com rápido e fácil acesso ao Centro de Estância Velha e para a cidade de Novo Hamburgo. Próxima de mercado, escola, praças e campo de futebol.
Permanece no imóvel:
LAVANDERIA: Máquina de lavar automatica, secadora de parede, tanque, móveis, ventilador de teto e cortina blackout.
COZINHA: Geladeira Brastemp inverter, forno elétrico de embutir Cônsul, cooktop Fischer, coifa Fischer, pia de 2 Cubas com mármore, mesa com 4 cadeiras, sofá retrátil 3 lugares, espera para ar condicionado e móveis sob medida.
SACADA: Churrasqueira elétrica para 11 espetos, jogo de espetos inox cabo de osso, cortina blackout.
SUÍTE: Móveis sob medida (roupeiro, 2 criado mudos, penteadeira, janela com cortinas, banheiro com móvel, cuba, espera para ar condicionado e espelho.
BANHEIRO SOCIAL: Fica completo com móvel, espelho, e Cuba.
Poço artesiano
Sistema de câmeras (6 unidades).
Sistema de pressurização da rede de água.
Acesso pela revitalização do acesso principal a Estância Velha, na Avenida Presidente Vargas que teve melhorias como:
> Aumento do canteiro central
> Ciclovia
> Pista de caminhada
> Plantio de árvores
> Nova iluminação
> Asfalto novo
> Estacionamentos
> Duas rotatórias
> Retirada da sinaleira do bairro Floresta
> Sinalização de trânsito e marcações
Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita.
Valores e disponibilidades devem ser confirmados junto a imobiliária, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Imóveis similares

Casa para venda em
Floresta
Floresta

Casa para venda em
Floresta
Floresta

Casa para venda em
Sol Nascente
Sol Nascente

Casa para venda em
Encosta do Sol
Encosta do Sol

Casa para venda em
Bela Vista
Bela Vista

Casa para venda em
Lago Azul
Lago Azul

Casa para venda em
Das Quintas
Das Quintas

Casa para venda em
Bela Vista
Rua Osvaldo Cruz 84 - Bela Vista - Estância Velha - RS

Casa para venda em
Bela Vista
Bela Vista

Casa para venda em
Bela Vista
Bela Vista