
Condomínio Ibiza- Apartamento 2 quartos à venda no Operário, Novo Hamburgo - RS
O que torna esse lugar especial
Um lugar para os seus próximos capítulos.
Apartamento à venda no condomínio IBIZA, bairro Operário, em Novo Hamburgo, com 2 quartos, sacada , churrasqueira e estrutura de lazer com piscina.
São 57 m² de área útil e 81,43 m² de área total, distribuídos em uma configuração funcional para diferentes rotinas. O imóvel conta com dois quartos, sacada e uma vaga de garagem descoberta. Imóvel novo, nunca habitado, permite que cada ambiente seja planejado e decorado conforme as preferências dos novos moradores, com liberdade para criar uma composição personalizada.
A área de lazer oferece piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, reunindo espaços para descanso, convivência e momentos de celebração. O residencial permite animais e dispõe de espaço pet, uma facilidade importante para quem vive com seu companheiro de estimação. Elevador, portão eletrônico e segurança 24 horas complementam a estrutura. Uma visita é o próximo passo para conhecer os ambientes e avaliar de perto tudo o que este apartamento oferece.
Explore cada perspectiva
Imagine a vida aqui.
Detalhes que fazem diferença
O espaço acompanha
o seu jeito de viver.
O imóvel
- 2 dormitórios
- 2º andar
- 1 banheiro
- 1 vaga
- 57 m² úteis · 81.43 m² totais
Características
- Sacada
- Piscina
- Churrasqueira
- Salão de festas
- Playground
- Elevador
- Permite animais
- Espaço pet
- Portão eletrônico
- Segurança 24h
Condições do negócio
O que entra na conta.
- Condomínio
- R$ 300/mês
- IPTU
- R$ 800/ano
- Financiamento
- Aceita
- Andares no prédio
- 9
Em movimento
O endereço da sua próxima fase
Operário
Localização aproximada: o mapa mostra o bairro, não o endereço do imóvel.
Seu próximo movimento
Vamos falar
sobre Apartamento no Operário?
Receba mais informações e converse sobre disponibilidade, valores e o que faz sentido para você.